Coma Comida de Verdade

textgram_1507056410

A Comida de Verdade é aquela que vem da natureza, livre de conservantes, corantes e aditivos químicos ou nenhum produto que modificam ou interfiram  no alimento e/ou na sua validade.

 

É aquela que se descasca ou come inteira por que está in natura, no seu estado original.

 

Esses alimentos não passaram pela indústria, vem da horta, da feira e do açougue.

 

* NÃO TEM LISTA DE INGREDIENTE, PORQUE ELA MESMO É O INGREDIENTE.

 

Ah, mas os industrializados deixa de ser comida?

 

Bom se pensarmos que hoje a maioria das pessoas consomem refrigerantes, biscoito nesfit, club social, biscoito de água e sal, bebida láctea, etc... Isso não pode ser chamado de comida de verdade e sim de produtos alimentícios já que foram manipulados pela indústria  e passaram por alguma interferência que modificam ou interferem na sua validade, além de torná-lo extremamente saboroso.

 

A Comida de Verdade por si  só, não precisa ter rótulo e nem marketing para a venda.

 

É bem simples se você vê no supermercado, pensa se consegue fazer isso em casa.

 

Por exemplo uma MANTEIGA... Bom é feita de creme de leite a gordura do leite, então se eu pegar o leite e separar a nata (gordura do leite) consigo fazer manteiga facilmente...

 

Agora uma MARGARINA...

 

Olha os ingredientes:

 

Ingredientes: Água, Óleos Vegetais Líquidos e Interesterificados, Leite Desnatado Reconstituído, Vitamina A (15.000 UI / kg) e Betacaroteno, Emulsificante Lecitina de Soja, Estabilizante Mono e Diglicerídeos de Ácidos Graxos, Conservadores Benzoato de Sódio e Sorbato de Potássio, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma Idêntico ao Natural de Manteiga, Antioxidante EDTA Cálcio Dissódico e Corantes Naturais Urucum e Cúrcuma.

 

E aí consegue fazer na sua casa?

 

Difícil né?! :(

 

“O importante é se alimentar para nutrir bem o seu corpo e não só o seu paladar”

 

COMA COMIDA DE VERDADE